App tem mais de 300 opções para estilizar foto

App tem mais de 300 opções para estilizar foto



FilterMania 2 é um aplicativo que estiliza fotos. O programa contém mais de 300 opções de alteração gráfica.
Os filtros são separados em 20 categorias principais (natureza, lugares famosos, tecnologia, espaço, etc.), além de outras sazonais, como a do torneio Euro 2012.
Além da boa diversidade de efeitos do FilterMania 2, impressiona o quanto alguns deles conseguem ficar orgânicos com as fotos originais. É o caso do efeito Retro (bem similar ao sepia).
A maior parte dos efeitos no FilterMania 2 servirão mais para estilizar a imagem de forma cômica, seja pela foto não bater muito com o que foi adicionado, ou pelo exagero natural na cena. Ainda assim, o visual é caprichado e a aplicação do recurso é muito prática – basta um clique na opção desejada.
Para quem quiser ampliar os horizontes abertos pelo Instagram, o FilterMania 2 pode ser uma boa opção. Vale ressaltar que ele também tem integração com redes sociais, assim como o famoso aplicativo recentemente comprado pelo Facebook.
Fonte: www.Info.abril.com.br - segunda-feira, 25 de junho de 2012 - 16:57

Penulis : Unknown ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel App tem mais de 300 opções para estilizar foto ini dipublish oleh Unknown pada hari terça-feira, 26 de junho de 2012. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 1comentários: di postingan App tem mais de 300 opções para estilizar foto
 

1 comentários: