O Príncipe Gato



Venho através dessa postagem compartilhar uma informação importante.

A leitura é sem dúvidas importante para qualquer um, sendo que até mesmo para aqueles que não são muito afim de ler, sempre existe a necessidade da qual.

Desta forma, podemos concluir que, uma leitura prazerosa á algo que muito admiram, pois assim podem viajar por entre as páginas de um livro adquirir o hábito de ler.
Um livro prazeroso é aquele que podemos vivenciar com clareza o que acontece em seus mais distintos detalhes, imaginar o movimentar do vento, o balanço das árvores e a cortina de névoa que entoa a canção sobre os leitores, são pequenos balanços no enredo que prendem o leitor, mas um personagem cativante também pode fazer isso e na maioria das vezes faz.
A possibilidade de conseguir um bom livro e imensa, mas seguindo informações de pessoas que conheci acabo de encontrar uma obra mágica, literalmente mágica, esta obra simplesmente diz tudo em título: O Príncipe Gato.
Durante muito tempo venho observando o amor dos leitores por este livro e consegui entender o porquê desse grande alvoroço, nesta obra o autor Bento de Luca, que na verdade é o pseudônimo de Marcelo Siqueira e Gustavo Costa, dois autores que vislumbram uma fantástica imagem de São Paulo e nos transcrevem a qual de forma bela e inimaginável.
Segue aqui a sinopse de O Príncipe Gato, espero que você possa gostar deste livro, assim como gostei.
Através de um Buraco de Minhoca — túnel dimensional que interliga dois mundos — localizado no Parque do Trianon, São Paulo, surge um viajante felino movido por uma única e importantíssima missão: a busca por uma lendária ampulheta. Escondida em algum local inóspito da cidade, a relíquia é a única capaz de salvar Marshmallow, terra do Príncipe Gato, que está à beira da destruição. No entanto, parece que ele não foi o único a atravessar o portal. Seres malignos irromperam das barreiras e logo declararam uma caçada voraz, com objetivos mais sombrios.

Além de seus perseguidores, o Gato luta contra seu maior inimigo: o Tempo. É preciso encontrar este objeto antes que seja tarde e seu mundo esteja para sempre perdido. Contudo, ele não estará sozinho nesta empreitada e poderá contar com a ajuda de seus fiéis companheiros.

Fascinante, angustiante e até mesmo engraçada, a história retrata os mistérios jamais desvendados da cidade paulistana, com um toque de magia e esperança.
Poste na página do livro um comentário sobre O Príncipe Gato, deixe lá sua pegada.

Max Millian
Noblesse Oblige [ID4]
Chefe do Departamento de Informação

Penulis : Unknown ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel O Príncipe Gato ini dipublish oleh Unknown pada hari quarta-feira, 11 de julho de 2012. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 1comentários: di postingan O Príncipe Gato
 

1 comentários:

  1. Achei interessante. Acho que através desses livros podemos observar como anda a literatura nacional. Fiquei curiosa!

    ResponderExcluir