Os Dois Triângulos

Foi verificado a existência de um local denominado “Triângulo do Dragão”, um local misterioso e quase semelhante ao “Triângulo das Bermudas”.
Segundo informações:


“O escritor estadunidense de ficção Charles Berlitz escreveu um livro chamado The Dragon's Triangle (O Triângulo do Dragão, 1989). Segundo ele, o Triângulo do Dragão aparece como uma zona perigosa nos mapas japoneses. Também afirma que, nos anos de paz entre 1952e 1954, o Japão perdeu cinco embarcações militares com um total de tripulação desaparecida que supera 700 pessoas. O governo japonês, a fim de saber o motivo da perda de barcos e pessoas, financiou uma embarcação de investigação tripulada com mais de 100 cientistas, para estudar o Mar do Diabo. Depois, a embarcação desapareceu com todos os cientistas, e o Japão declarou a área como zona perigosa.”



Segundo a investigação de Larry Kusche, essas "embarcações militares" eram embarcações de pesca, e alguns deles se perderam fora do Mar do Diabo, tão longe como perto de Iwo Jima (1000 km ao sul do Japão). Também assinala que, naquela época, a cada ano se perdiam centenas de barcos de pesca ao redor do Japão.

A embarcação japonesa de investigação que Berlitz mencionou, chamado Kaiyo Maru nº 5, com uma tripulação de 31 pessoas a bordo (não 100), foi destruída por uma erupção em 24 de Setembro de 1952, em uma missão de investigação sobre a atividade de um vulcão submarino, o Myōjin-shō, a uns 300 km ao sul do Mar do Diabo. Alguns restos foram recuperados.

O Mais interessante é que curiosamente, o Triângulo das Bermudas situa-se diretamente na mesma linha de latitude do triângulo do dragão, 35 graus, levando muitos pesquisadores a acreditar que exista um Buraco de minhoca, um tipo de túnel que poderia ligar o Triângulo das Bermudas com o Triângulo do Dragão, dando a entender que um dos dois triângulos serve como buraco negro e o outro como um buraco branco.


Como assim?

Primeiramente entendam o que é um Buraco Negro é uma região do espaço da qual nada, nem mesmo objetos que se movam na velocidade da luz, podem escapar. 


Já o Buraco Branco é o contrário, imagine que numa das pontas do buraco de minhoca há um buraco negro sugando matéria, luz e tudo mais, e, na outra ponta, um buraco branco, criando matéria e luz. Isso é o que faz um Buraco Branco.



São coisas que os deixam pensando sobre o que realmente acontece nesses lugares, pois os dois Triângulos são geograficamente um no oposto do outro. Desta maneira... Algo pode estar enclausurado nesses pontos.



Ou seja, o Buraco de Minhoca é... Nada mais é do que um atalho através do Tempo e Espaço.
Um Exemplo simples disso é o Filme Thor, esse herói hollywoodiano recentemente tratado no filme, trás esta visão para nós e realmente é algo que pode-se possuir uma característica á ser levada a sério.
Thor viaja por um Buraco de Minhoca para chegar a Terra, essas passagens surreais que eles fazem, são os chamados buracos de minhoca, mas como isso pode ser verdade? 
Não dizemos que é, mas que possa ser... De acordo com a Teoria Geral da Relatividade de Einstein e sobre os estudos de Schwarzschild sobre os Buracos Negros, isso é algo que devemos observar de perto.


Interessante ou não... Nosso Mundo possui muitos mistérios... Imagine... Viajar pelo Tempo e Espaço... Se visitarem esses locais nos avise... Podemos até fazer uma gravação, quem sabe...

Penulis : Unknown ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Os Dois Triângulos ini dipublish oleh Unknown pada hari quarta-feira, 4 de julho de 2012. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 1comentários: di postingan Os Dois Triângulos
 

1 comentários:

  1. Cara, adorei, mtu bem escrito, instigante, curioso , adoro saber sobre entidades desconhecidas, adoro assuntos indefinidos porém possíveis e interessantes, adorei o que escreveu sobre o triângulo das bermudas, eu sabia pouco sobre eles, mas me ajudou a conhecer mais sobre o assunto, a entender o mais que puder... o triângulo dos dragões, mutio interessante, e bem explicado.

    ResponderExcluir