Fique Ligado! Desemprego ronda a Todos



A facilidade de acesso a informações armazenadas em grande massa de dados como o cadastro de contribuintes numa cidade e a diminuição do risco (físico e de vida) na operação de máquinas pesadas, como a indústria automobilística.
Em tudo que você pensar é beneficiado pela informática.
Os Bancos, com a informática seu serviços diminuíram coisa de 500%, até seus formulários são feito pela informática, isso acarreta na demissão de muitos bancários. Nas lojas ela faz tudo, por exemplo, você recebe a nota fiscal, se as mercadorias são codificadas, você lança os códigos e a quantidade e o valor unitário.
A informática lança as quantidades na ficha própria, lança o valor a se pagar.
Você faz todos os lançamentos conforme fazem os supermercados, no final do dia ela lhe fornece o que foi vendido, o caixa, e as fichas que tem quantidades mínimas, gerando assim relatórios e mais relatórios e ainda fornece pedidos.
Quer mais? Desta maneira o quadro de desempregados no país mudou drasticamente, sendo que nos últimos anos o desemprego havia alcançado estatísticas alarmantes, segundo a OIT (Organização Nacional do Trabalho) em pesquisa elaborada recentemente, o quadro do Jovem desemprego de idades entre 15 e 25 anos vai continuar elevado até 2016, pois ''apesar de algumas regiões terem feito progressos em mitigar o impacto da crise econômica global, todas as regiões enfrentam desafios no setor de emprego''.
A informática pode ser um dos fatores para se ramificar a preocupação sobre o desemprego, porém não é apenas no Brasil que isso acontece, a BBC Brasil informou em maio deste ano que o maior aumento foi registrado no Oriente Médio e no Norte da África. Em 2010, havia cerca de 25,4% de jovens desempregados no Oriente Médio, e 23,1% de jovens sem emprego no Norte da África.
As estimativas nos revelam que o desemprego entre os jovens pode aumentar ainda mais, desta forma.
O processo de profissionalização é algo que se deve ter coerência, pois desta forma as pessoas podem estar conectadas aos atuais problemas que o mundo enfrenta.
 Nossos olhos são analíticos e ainda hoje podemos verificar uma questão crucial que ronda a muitos jovens, a questão que mesmo tendo uma boa aplicação nos cursos profissionalizantes e m diploma de apresentação o Jovem de hoje não consegue emprego, isso dificulta e frustra ainda mais a massa de jovens capacitados para o mercado de trabalho.

Penulis : Unknown ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Fique Ligado! Desemprego ronda a Todos ini dipublish oleh Unknown pada hari segunda-feira, 2 de julho de 2012. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Fique Ligado! Desemprego ronda a Todos
 

0 comentários:

Postar um comentário